sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eles tão provocando ¬¬

CARAAAAALHOOOOO  agora sim, fiquei com muita muita muita raiva.. ja não basta CINE . CIIIIINEEEEE TOCANDO IRON MAIDEN agora esses desgraçados filhos de uma égua, viadinhos, retardados, coloridos, criançonas, teletubbies, power rangers, arco íris DO RESTART me resolvem tocar METALLICA! METALLICA cara. eu não posso acreditar que eles fizeram isso ELES TÃO PEDINDO PRA MORRER. se eu visse um na rua eu espancava até arrancar o rim fora ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ai que nooooooooooojjjjjjjjjjjjjjooooooo desses putos ¬¬ tudo menos metallica. que que eles querem com isso ? estragar a musica? eles cantam happy rock cara (nem rock é, mas tudo bem) o que eles querem com TRASH METAAAAAAAAAAL CARALHOOOOOO? morrram imbeciiiiiis!!! morte a todos ¬¬ to muito braba. vo xingar muito no twitter. puta falta de sacanagem desses idiotas. ainda vou me vingar. AINDA VOU ME VINGAR ¬¬  vejam o vídeo do retardadinho filhinho da mamae tentando fazer a voz rasgada do james:


vããão se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário