domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween

Hoooje é halloween *-* vamos sair à noite batendo na porta das casas a pedir doces ou travessuras? NÃO ¬¬
isso é uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer quando era pequena mas isso é tradição americana e ninguem compra balas no halloween aqui no brasil.. então a gente ia chegar e ia sempre acabar em travessuras  :T sem malícia. outra coisa que eu sempre quis fazer é ir numa festa de halloween. não aquelas boate bagacera que as criatura só vão pra da ¬¬ uma festa de  halloween ta. ESSE ANO EU VOOOU :B eu ia ir de noiva fantasma.. só que procurando uns tecidos no armário... achei um vestido longo e vermelho da minha mae de quando ela era nova. e caiu como uma luva *-* aí lembrei que tinha umas guampinhas.. e coloquei uma cruz no pescoço! TO FEITA :B HSUAHSUAH um dia postaremos fotos nossas aqui (: e as fotos do halloween vão estar nessa seleção :B eu de capeta e a outra de mágica :B bom.. pra terminar esse post não muito criativo .. eu deixo uma musica pra escutarem :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário