terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ser excluída....

Bom, é muito fácil ser uma pessoa excluída, se você demonstrar porque gostaria que fosse assim...
Ser excluído muitas vezes não é uma opção da pessoa, é algo que ninguém gosta de ser, exceto a gente...Nós nos excluímos, apesar das pessoas gostarem da gente, porque nós não gostamos na maioria das vezes das attitudes das pessoas e nosso gênio forte não nos permite ouvir certas bobagens caladas, então, resumindo: nos excluímos para não brigarmos com ninguém...
Esses dias nos disseram que nós não somos antissociais pq nós somos simpáticas d+, só que nós só somos simpaticas com quem nós gostamos.
Poderíamos muito bem ser as meninas certinhas, que todos gostam, até pq temos o perfil de meninas populares, só que não é essa vida cheia de futilidades e modismos que nós queremos, somos amantes da arte e da música...
Espero que com esse blog as pessoas percebam qeu muitas vezes aquelas que são julgadas " as erradas", "as estranhas", são provavelmente as pessoas que tem mais a oferecer do que aquelas qeu são as certinhas, queridinhas...
Espero que tenha esclarecido um pouco....
Bjos até a próxima

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Os cara si criuuuuu :OOO

Pra quem gosta de metallica aqui vai Van Canto, é um grupo ... bom, vocês vão ver, é auto-descritivo:

video

video

MUITO BOM

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FUUUUUUUUUU

TOMA RESTART. ces tão com a bola toda né? se achando ; TOMARU NA CARA
pra quem não viu no vmb começaram a vaiar o restart quando eles ganharam sei lá o que.
TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI MUITO BEM FEITO ^^ E AINDA BOTARAM O DEDO MÉDIO PRA ELES (NOOOOOOSSA) HSUASHAUHSAUHSUh
ta, essa modinha não acaba nunca pq a gente que fica dando bola pra eles.. se a gente só ignorasse eles iam parar de se exibir... mas a gente não se aguenta é muito engraçado ver aquelas coisas coloridas querendo aparecer, bom.. as vezes é revoltante mas não vem ao caso. nunca ficamos quietas pra essas coisas, e não é agora que vamos ficar, não nos importamos que eles existam, afinal, como ja dissemos, não iríamos ter de quem rir né?
bom, aí vai o vídeo da vaia..

http://www.youtube.com/watch?v=Q4I3UfC0UKA&feature=related

aah e só pra constar os vjs da mtv, pelo que vejo, odeiam eles °-° HUSHAUSHUAS só tontos não enxergam. olhem a cara do adnet depois que a cine cantou The trooper, procurem no youtube!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Momentos tensos

Bom...Dia...
Hoje contaremos sobre um momento brilhante que tivemos agora enquanto ensaiávamos....TEATRO imaginem só!!!
Fomos obrigadas a interpretar uma cena na Grécia antiga. Mas, como sempre...Demos um toque especial nosso ao roteiro!
Digamos que a peça que deveria ser sobre deuses: transformamos Hades, deus do submundo, virou uma bichona!! e também Perséfone ao encontrar-se com adônis oferece uma SKOL...UMA SKOL GENTE!!!
além de Afrodite ser interessada por política...enfim ficará muiiito divertido mas, acho que alguns de nossos profº achariam que nós destruímos a história....

Enfim...como não deixamos de frisar em todos nossos posts, nós não somos normais e nós não nos importamos com o que nossos profºs pensarão, nós fazemos como queremos e geralmente tudo o que fazemos fica engraçado e eles sempre acabam gostando!!!
Bom, temos que ir porque acabou nossa aula...
ADEUS até a morte.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rock in Rio?


Eu acho que deveriam mudar o nome dessa porcaria!!!
Porra, que merda que ta o rock in rio (não é por isso que vamos deixar de querer ir né) mas parem. parem e pensem:
o nome do treco é ROCK in rio e eles me inventam um dia POP ¬¬' com Shakira... Lady Gaga,  que vai vir ano que vem e blablabla.
o nome é rock in RIO (riodejaneiroporrrrrraaaaa) e ja tiveram mais edições em portugal do que no rio ¬¬'
meu.. que inventassem um outro envento relacionado então.. tipo pop in rio ou rock in lisboa sei lá HSUAHUHSA mas rock in rio tem quer no rio, e tem que ser rrróqueeeee!
eles só querem saber de dinheiro, e não da verdadeira essência do rock n' roll :T (bom, isso sempre foi né mas a gente se ilude) pelo menos acho que vão trazer metallica... iron ... guns e não cine e restart, EU ESPERO.. daqui a pouco eles inventam o dia do happy rock HSUAHSUAHSUHSA aí sim é de dar um tiro na própria testa! EU QUERO O UDISTÓQUIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!
Tive uma ideia, vamos montar bandas de rock .. criem criem criem bandas (eu ia colocar montem montem montem mas ia ficar tenso) e cheguem até a mídia e derrubem essas coisinhas baratas que um show não vale os vinte pila que se paga .. o que acham? não! ta era isso que eu esperava .. mas é uma solução ...
Eu cheguei a conclusão que eu sou feliz de mais as vezes, que chego a ser retardada, mas isso não vem ao caso.. então .. a gente tava falando de rock in rio né? Poisé .. mesmo assim eles conseguem, porque apesar de todas as circunstâncias...
TO LÁ ANO QUE VEM !!!! 

sábado, 18 de setembro de 2010

A oportunidade faz o ladrão, e as drogas a composição?

Nessa última postagem eu tava de tpm por isso ficou meio depressiva, mas ... bom, vamos falar de coisas alegres :D que não seja HAPPY ROCK (que de rock nao tem nada)!
Vocês ja pararam pra pensar que as musicas boas, boas mesmo... são as antigas, e antigamente todo mundo era drogado? SHUAHSUAHS
Eu sou totalmente contra as drogas, mas parem e pensem... todo grande astro e compositor tinha problemas com drogas ou alcool.. e não falo só dos roqueiros, os grandes compositores de músicas clássica também eram assim, agora essas bandinhas novas são todos os queridinhos as ovelhas braquíssimas da família lavadas a omo e vanish poder O2.. e parem pra ouvir suas musicas.. SÃO UM LIXO, UMA MERDA!! (existem excessões claro, mas vamos generalizar)
Olha ta chegando um ponto que são duas coisas que me vem à cabeça.. ou é a droga que compõe, ou a humanidade que regrediu. Ainda tenho esperança nos jovens (falo como se eu fosse uma velha) alguns deles se salvam, e espero que salvem esse planeta G_G e espero também que esses coloridos, quando crescerem, olhem suas fotos e digam, como eu era retardado e sem noção.. qualquer colorido que ler isso vai rir de mim (mas eu que rio deles) porém, mais tarde... vão rir COMIGO :*

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Música, a nossa vida!

SOMETIMES I WANNA KILL, SOMETIMES I WANNA DIE, SOMETIMES I WANNA DESTROY, SOMETIMES I WANNA CRY!!!!

Bom, minha vida não anda lá grande coisa, me sinto melhor em qualquer lugar que não seja minha casa. Mas acabei de chegar de mais um dos ensaios da musica, e percebi que la (e a casa do meu namorado) é onde eu mais gosto de estar, la eu me sinto tãão bem, eu esqueço de todos os meus problemas, e esqueço mesmo, não é só pra ser aquela frase clichê, lá eu consigo ser feliz porque musica é uma das melhores coisas que existem. Por isso eu digo... não sejam superficiais em relação à musica, ouçam coisas bem humoradas, mas não ouçam só isso, existem musicas de protesto, que todos conhecem: "a tua piscina tá cheia de ratos, tuas ideias não correspondem aos fatos, o tempo não para".Uma vez um conhecido meu me falou: "é por isso que eu gosto de pagode, mulheres gostosas de mini saia, dançando" e eu falei: "é justamente por isso que eu não gosto, tu és fútil" tudo bem, tu pode ouvir pagode, mas tu não pode ser alienado e fútil, não precisa gostar de rock (o estilo mais abrangente na minha opinião) como nós, tem muita coisa legal ainda, mpb por exemplo, Elis Regina, Maria Bethânia, Roberto Carlos, não quer dizer que eu goste, mas acho que se o rock não existisse eu ouviria isso, e não acho que seja careta e ridículo, como a maioria dos jovens pensam, ridículo é cantar: "aposto um beijo que você me quer".
Musica não tem definição, poucos entendem esse conceito, mas a musica é como se fosse uma deusa, nós a amamos, e devemos respeita-la, por isso não dizer seu nome em vão, ou por acaso piri pi piri pi piri piri piriguete é musica pra vocês?

Como vivemos?

Bom, nós somos pessoas "normais"(o que depende do ponto de referência), ambas estudamos na melhor escola da cidade...e decidimos criar um blog para mostrar tudo o que nos deixa indignadas! Tudo o que acontece com a gnt parece cena de filme...nossa vida é uma comédia....é sério...
Bom só pra vocês terem uma noção do que é a nossa vida: saímos com nossos namorados domingo passado e tinhamos em mente ir num parque q abriu aqui...só que nossa sorte é tamaanha que começou a chover forte aqui e acabamos num pool bar cheio de emos.....(vidademerda/)
Fazemos parte do grupo musical da escola, e temos apresentações seguidamente no instituto, ambas somos cantoras(e cantamos muito bem, obrigada) só que é só falar em apresentação que a voz some! e esse maldito tempo q tambem não ajuda......
Sem falar que somos as excluídas da nossa turma...porque tem apenas 7 meninos e todos são gays....e as outras 23 meninas são umas patricinhas mimadas! Não somos nem Gays nem patys...então ninguem gosta da gente.....
Perguntamos (num jogo de verdade ou consequencia na casa de uma das meninas) pros meninos, o que eles fariam..se deixariam eu e a minha amiga numa ilha sozinhas ou deixaria um ator global...e eles responderam q deixariam a gnt e levariam o ator pro paraíso!! VÊ SE ISSO É POSSÍVEL!!!!!!!!
Definitivamente esse mundo (na nossa opnião) está perdido!!!
Acho que o mais nos indigna é que  nós não somos excluídas por que nos excluem, somos excluídas porque não aturamos as outras pessoas ...principalmente com seus modismos!!!

Isso é só  pra compreenderem um pouco mais nossos motivos de criar um blog.
Logo mais posts....
Bjunda

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AAAH TA E MAIS ESSA AGORA

Justin Bieber? Iron Maiden ? ÃH? cumé? ah ta mais essa agora! ESSE ANIMAL ME RESOLVEU TATUAR O EDDIE, O PRECIOSO EDDIE NO PULSO. E jurou amor ao Iron maiden, e disse que cresceu ouvindo e que serviu de inspiração pras musicas dele.. arrã alguem ja viu o Bruce Dickinson cantando Baby Baby Baby oooooh ? HEY JUSTIN BIEBER VAI SE FUDER. Cara esses treco aí tão pedindo, depois matam e ninguem sabe pq, ja basta a cine cantando The Trooper e mandando um abraço pros metaleiros do Brasil, o Fiuk dizendo que é roqueiro, a Fresno dizendo que tem atitude e que é do rock n' roll, e agora essa coisa de voz fina me tatua o eddie. É o ó, não, é o u mesmo ¬¬ mas tudo bem, se eles não existissem a gente não ia ter de quem rir não é? mas não precisa estourar os limites, eles pedem né, pedem pra levar um tiro.. não foi o que eles conseguiram (infelizmente) mas levaram uma bela resposta do ex vocalista do Iron, Paul Di'Anno que falou FUCK OFF RESTART num vídeo tri curto.. o seja ele fez o vídeo especialmente pra mandar os caras se fuderem, ISSAÊ É DISSO QUE EU GOSTO. :D fuck off restart, fuck off cine, fuck off justin bieber, fuck off emos vocês não pensam!!!

Excluídas Capricho?

De certa forma nos sentimos meio exluídas dessa nova sociedade cheia de modinhas e blablablas. Sim nós conhecemos muita gente, mas não quer dizer que a gente goste delas, ou desenvolva laços afetivos muito próximos. Nós fazemos parte de um grupo no qual ninguém é muito normal....Somos "artistas" e gostamos da boa música (o que nos ajuda a nos excluir..com essas modinhas a música boa foi meio esquecida... ou transformada em funk, tipo sweet child o' mine).Somos gurias de poucos amigos, por isso somos excluídas, de certa forma isso é até bom, talvez as pessoas rodeadas de amigos fiquem meio sem personalidade, porque amigos são uma questão de afinidade, se tu tem afinidade com muita gente (sendo que ninguem é igual) tu és parecido com muita gente, o que te torna meio sem personalidade Oo. Parando de filosofar um pouco. PUTA QUE PARIU esses colírios capricho, esses emos coloridos e esses alienados afins são o ó ¬¬ com isso, até que se pode chamar o emo clássico de rock (rirádios--').