sábado, 23 de outubro de 2010

Saída espetacular

Há poucos dias resolvemos sair e ir numa pizzaria num aniversário de um amigo nosso, detalhe: eu tava tentando comer o menos de carboidrato possível, e a gente me vai numa PIZZARIA, que no final tinha um beela pizza de SORVETE G_G  como o meu pai dizia um tempo atrás : o universo ta conspirando contra mim!!! HSUAHSUAHSUAHS
Depois que saimos, resolvemos ir no poolbar (por sorte não estava cheio de emos) e os guris, nossos namorados, o aniversariante e um amigo, foram jogar sinuca, e nós, como somos umas ANTAS DESGRAÇADAS na tal da sinuca (sendo que eu posso ir no meu vô praticar sinuca todo o fim de semana, só não jogo de preguiçosa) fomos na jukebox e eu escolhi duas musicas... a primeira foi um completo desastre porque eu escolhi Who Wants to Live Forever, do Queen. Eu não lembrava que a musica era tão calma assim, eu botei só pela parte aquela que o cara desce a lenha na bateria e que ele canta WHO WANTS TO LIVE FOREVEEEEEER, enfim, ficou todo mundo com cara de nenê cagado enquanto dava aquela musiquinha na da a ver com o momento. Depois eu acertei: Live and Let Die  :D
só que depois deu fazer minhas brilhantes escolhas.. foi a vez da outra errar e errar feio hein... a gente não podia ir embora tarde... e ja tava quase na hora e ela me bota um musica de quase meia hora de duração HUSAHSUHS, Metal Contra as Nuvens, a gente saiu de la e não tava nem na metade da musica, depois vinha Another Brick in The Wall (eu queria ter ouvido), deixamos a musica de corstesia prumas guria que tavam la jogando ¬¬ seem falar que meu namorado estragou com as duas partidas que eles jogaram... na primeira ele fez a bola oito no meio do jogo.. e na segunda... bom, não sei o que ele fez, mas ele é ruim HUSAHUASH então imaginem nós aqui que somos piores que ele!!!!
Nos despedimos do aniversáriante e do nosso amigo e fomos nós quatro pra minha casa... digo...prédio, esperar o carro pra buscar o casalsinho feliz e saltitante que não era eu e o meu namorado... masssss oooooolha que coisa bonita um carinha começou a tentar afinar uma porcaria dum violão e só tentou mesmo pq não conseguiu... ele devia ter tentado a afinar a voz dele ... meeeeu deus eu tava com vontade de enfiar a cabeça na terra que nem os avestruz ou ema sei lá que bicho que faz isso.. beleza... o guri parou ficamo tudo suave na nave (HSUAHSUHAS), eles foram embora e ficamos eu e o meu namorado.. ele ligou pro taxi .. aí eu fui dar tchau a gente tava no maior romantismo né aí me começa esse animal a cantar de novo .. PUTA QUE PARIU NINGUEM MERECE ISSO  SHAUSHAUSHHSA
acontecem sempre desastres como esse .. mas é isso que torna divertido :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário