sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Acontecimento do Dia

OZZY OSBOURNE gravou uma versão para "How", canção do álbum "Imagine", de JOHN LENNON, em prol da Anistia Internacional. A faixa foi lançada no dia 3 de outubro via Itunes.
Em uma entrevista de 2007, Ozzy disse que "não poderia descrever" como se sentiu quando soube que o legendário 'beatle' tinha sido assassinado. Ele disse ao Britain's BBC Radio 1 "Legends": "O mundo parou para mim quando Sharon me disse que John Lennon tinha sido alvejado em Nova York. Não consigo descrever como me senti. Se ele fosse um político, um soldado ou qualquer outra coisa, seria 'Ah tá, ele está nesse tipo de negócio', mas o tanto de esperança e beleza que ele deu às pessoas foi simplesmente marcante".
Ozzy também disse que adoraria assistir a uma performance dos Beatles e acredita eles teriam se reunido se todos os membros - JOHN LENNON, RINGO STARR, Sir PAUL MCCARTNEY e o finado GEORGE HARRISON - estivessem vivos. Ele completou: "Eu sempre sonho acordado como seria se eles tivessem voltado. Eu nunca vi os Beatles ao vivo, eu vi PAUL MCCARTNEY, mas nunca os Beatles - adoraria vê-los tocar".

Bom, o vídeo citado eu não consegui...:/ mas enfim aí vai, pra esse aniversário de 70 aninhos que seria do querido John Lennon, o vídeo de "Yesterday" ( só pra não por " Imagine" como todos...:P)



video


                                                                                              Texto retirado do site Whiplah.com.br ^^ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário