sábado, 23 de outubro de 2010

PUTA DA CARA

Gente, eu tava procurando umas imagens pra por de foto do blog e vi uma no google imagens que dizia assim em baixo : "Pra pegar roqueira tem que ser roqueiro?" Resolvi entrar, era um blog, dêem uma olhada na "MATÉRIA" do cara, ele é um baita retardado que não entende nada sobre rock n' roll, não sabe diferenciar o que o rock quer dizer, rock vai além das drogas e bebidas... ninguem precisa ser drogado e bebado pra gostar de rock e entender a verdadeira essência do rock n' roll, ngm precisa ser poser que nem aquelas mulheres que ele mostrou, como um cara comentou, ele no mínimo deve ser um pagodero idiota. Dexei um recadinho pra ele, fiquei puta da cara ¬¬

Excluídas Capricho: Aí meu, roqueiro não é tudo igual, existem váários tipos de rock, e mesmo assim... não é o rock que define a pessoa, pq todo mundo é diferente, e nem todo roqueiro é bebado e drogado, meu namorado não fuma nem bebe! E outra que isso daí são góticas nojentas e vadias... ninguem precisa se vestir assim pra se intitular roqueiro. Roqueiro é quem gosta de rock n' roll e não só pra sair dizendo isso, roqueiro é quem entende a verdadeira essencia do rock... duvido que essas mulhé aí saibam realmente disso, o rock foi feito pra gente se expressar, pra gente alertar esses bando de retardado desse país pra gente se manifestar .. só que hoje o povo não tem mais a voz que tinha antes... as pessoas saíam às ruas pra protestar, e agora são uns conformados idiotas. pelo menos o rock n' roll tenta mostrar a essas pessoas tudo isso que eu to dizendo .. rock não é estética . É MUSICA . e elas são vadias .

Sintam-se livres pra xingar esse retardado!!!

3 comentários:

  1. Aah, eu não quis dizer que góticas são nojentas e vadias, eu quis dizer que aquelas góticas eram nojentas e vadias.

    ResponderExcluir
  2. acho uma merda tudo o que vocês escrevem, vao falar sobre outras coisas, nao sobre essa vida inutil de vocês. e se nao tem outra coisa, vao da o cu pro namorado de vocês que nao bebe e nem fuma, pode ser que assim vocês aprendam algo, wtf.

    ResponderExcluir
  3. se o que a gente escreve é uma merda. para e presta atenção no que tu escreveu; pelo menos a gente sabe o que ta dizendo.

    ResponderExcluir