sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Verdadeiro Guns novamente

Boom, como todos ja devem ta sabendoo o Duff tocou com o Axl num show recentemente.. os sinais de que guns vai se reunir ja tao surgindo, mas tudo ta mesmo nas maos do Axl.. pq ele  é um bebezao, segundo Steven Adler, numa entrevista que deu:


"Ele está sendo infantil. Cresça e apareça. Para mim, pessoalmente, quero terminar o que comecei com aqueles cuzões. Se não fosse por todos esses fãs nossos que ainda nos adoram depois de 20 anos, não teríamos vivido como vivemos, e não é justo o Axl tirar isso deles. Tudo o que eles querem é ver nós cinco cuzões tocar. Juntos. Eu acabei de terminar 56 shows em 62 dias e me divertir como nunca viajando pela América, conhecendo pessoas maravilhosas, e tudo o que eles continuam dizendo é: "'Appetite For Destruction' é a trilha sonora da minha vida, vocês tem de se reunir". Sem brincadeira, se dependesse de mim, aconteceria. Eu sei que devemos isso aos fãs."

Parece que tocar juntos novamente é o que esses caras mais querem (e os fas tbm)! Mas n vamos por a culpa toda no Axl, ele tem as suas retardadisses mas n merece ser crucificado:

"Ele falou muita bobagem, vamos admitir. Ele não pode negar isso, mas ele também fez muitas coisas maravilhosas e essas coisas não aparecem na imprensa. As pessoas querem ouvir o que é negativo." disse Steven.

Nos resta torcer pra que eles se juntem novamente.. nem que seja num unico show!

veja entrevista completa :  http://whiplash.net/materias/news_858/117219-gunsnroses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário