quinta-feira, 25 de novembro de 2010

outro filminho tosco

Já não basta justin bieber, 13, digo... 16, ter uma biografia
agora a banda restart (se é que da pra chamar de banda)
vai ter um longa metragem ¬¬
meu, isso me deixa muito muito de cara, a banda não deve ter nem tres anos
e ja tem filme.. porque as pessoas que menos merecem
e que tem menos mensagem pra passar ao mundo ganham fama ?
porque essa gente desse porra desse país tem que ser tão futil?
caralhooo. vamos deixar de ser retardados...
hoje eu tava com meu namorado numa loja olhando uns instrumentos ..
aí vimos uns cds .. e eu brinquei: vou te dar esse aqui de presente
(um cd da cine)
e ele virou o cd e olha o nome de uma das músicas : "yeh yeh" (¬¬)
ok ok. eles devem ter se inspirado no Sérgio Malandro (apaga isso que eu falei)
cara.. isso é nome de se por numa música? Imagina qual deve ser o conteúdo dessa "música" (se isso for conteúdo) .Sério, imagina!!
yeh yeh, eu vou pegar você
ou
yeh yeh, vou agitar pra valer
ou
yeh yeh, vai se fudê (não, esqueci que eles são as coisas mais fofissimas da mídia
eles não devem falar palavrão).
enfim.. vim queimar o restart e acabei queimando cine.. mas afinal.. não é tudo a mesma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário