domingo, 7 de novembro de 2010

Aqui invoca-se o Deus vivo!

¬¬

me desculpem quem é da igreja universal do reino de Deus, mas pelamordedeus, o que quer dizer essa porra dessa frase?

AAAHH! O que eles querem dizer é: nas outras igrejas você pede pede pede e nunca nada acontece.. aqui acontecerá pois aqui invocamos o Deus vivo e ele te ajudará. Principalmente se voce der um ajudinha à casa do senhor! entende? ($)
eu fico indignada com essas pessoas que tem uma fé cega e que gastam o dinheiro com esses idiota!
Uma vez, eu tava numa palestra espírita, e o palestrante contou que ligou a tv e tava dando aqueles programas religiosos, que os caras atendiam as ligações pra auxiliar e bla bla bla.. aí uma mulher ligou e falou que ela deixou de pagar o dízimo da igreja pra ajudar a irmã e o cunhado que tavam passando necessidades .. e sabe o que o pastor disse? sabe? ¬¬ ele falou: a senhora é uma ladra, está roubando de Deus pra dar à sua irmã --'
e a mulher começou a chorar --'

POOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAA DEUS NÃO PRECISA DE DINHEIRO SUA RETARDADA!

ela acreditou no que aquele filho da puta falou ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ agora ela vai deixar de ajudar os outros pra enriquecer a igreja! ta vendo?

"Mande-me dinheiro, me mande verde, o paraíso você encontrará
Faça uma contribuição e você terá um assento melhor
Curve-se ao Messias Leproso"


aqui vai um pouco de metallica queimando esses retardados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário