quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Incertezas e Necessidades

Eu ando muito cansada, não tenho muito animo, passo na frente do computador, pq onde eu passo os dias úteis da semana, eu moro num apartamento, então ver a luz do dia só no final de semana HSUAHSUAHS, eu preciso muito estudar, mas não tenho saco, eu preciso muito viver, me divertir, mas em lugares diferentes, não só a sala de musica, eu preciso muito de musica, mas não as mesmas de sempre, eu to precisando me libertar, eu preciso de um campo num dia ensolarado com uma arvore pra descançar na sombra. EU PRECISO VIVER, apartamentos em cidades medianas (nem grandes nem pequenas)  não te deixam viver, por isso eu gosto da minha cidade natal, é pequena e aconchegante, tudo é perto e tem vários lugares relaxantes, minha casa fica do lado de um campo, e meu bairro é centro *-*  
Os dias andam passando tão rapido e ao mesmo tempo devagar. O ano é como uma bala, e a semana então nem se fala... o que me deixa feliz é o meu amor, acho que se eu não tivesse alguem pra compartilhar todos os meus problemas, eu estaria um caco, por falar nesse alguem... se não fosse o meu namorado eu acho que eu podia ta usando uma calça verde limão hoje em dia UM SALVE A ELE, ele me ensinou o que é musica de verdade, muito obrigada.
As vezes eu nem sei se eu to sendo eu mesma, eu não sei como eu sou, eu não sei realmente me definir, são tantas emoções, sensações e retardadisses que eu não sei realmente quem eu sou. As vezes eu aparento ser alguma coisa quando no fundo sou outra.. ou isso tudo é impressão minha.
De certa forma, mesmo com todas as minhas incertezas sobre quem eu sou, eu me sinto feliz, por que eu tenho uma vida boa, muito boa... tenho tudo o que preciso, tenho meus objetivos definidos... mas é típico do ser humano ta sempre reclamando... porque nós queremos sempre mais. SÓ QUE EU NÃO SEI O QUE QUERER!

2 comentários:

  1. Desespero e Depressão...são coisas q uma pessoa sem emoção sente... sabe, quando digo emoção, digo sem esperança.
    Hoje, devemos dar valor às pequenas coisas, como ter o que comer, ter amigos de verdade, um namorado que entende tuas necessitades e teus desejos. Antes de ficar depressiva, reflita como é sua vida, mesmo que nada de interessante aconteça na tua vida, não significa que ela seja ruim...Pense que há pessoas bem piores.

    ResponderExcluir
  2. obg :B eu penso nessas pessoas, é que sou de lua, e as vezes eu fico muito triste e as vezes muito feliz. Mas eu não tava em desespero e depressão G_G só tava um pouco triste.

    ResponderExcluir