segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rock in Rio?


Eu acho que deveriam mudar o nome dessa porcaria!!!
Porra, que merda que ta o rock in rio (não é por isso que vamos deixar de querer ir né) mas parem. parem e pensem:
o nome do treco é ROCK in rio e eles me inventam um dia POP ¬¬' com Shakira... Lady Gaga,  que vai vir ano que vem e blablabla.
o nome é rock in RIO (riodejaneiroporrrrrraaaaa) e ja tiveram mais edições em portugal do que no rio ¬¬'
meu.. que inventassem um outro envento relacionado então.. tipo pop in rio ou rock in lisboa sei lá HSUAHUHSA mas rock in rio tem quer no rio, e tem que ser rrróqueeeee!
eles só querem saber de dinheiro, e não da verdadeira essência do rock n' roll :T (bom, isso sempre foi né mas a gente se ilude) pelo menos acho que vão trazer metallica... iron ... guns e não cine e restart, EU ESPERO.. daqui a pouco eles inventam o dia do happy rock HSUAHSUAHSUHSA aí sim é de dar um tiro na própria testa! EU QUERO O UDISTÓQUIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!
Tive uma ideia, vamos montar bandas de rock .. criem criem criem bandas (eu ia colocar montem montem montem mas ia ficar tenso) e cheguem até a mídia e derrubem essas coisinhas baratas que um show não vale os vinte pila que se paga .. o que acham? não! ta era isso que eu esperava .. mas é uma solução ...
Eu cheguei a conclusão que eu sou feliz de mais as vezes, que chego a ser retardada, mas isso não vem ao caso.. então .. a gente tava falando de rock in rio né? Poisé .. mesmo assim eles conseguem, porque apesar de todas as circunstâncias...
TO LÁ ANO QUE VEM !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário