sábado, 18 de setembro de 2010

A oportunidade faz o ladrão, e as drogas a composição?

Nessa última postagem eu tava de tpm por isso ficou meio depressiva, mas ... bom, vamos falar de coisas alegres :D que não seja HAPPY ROCK (que de rock nao tem nada)!
Vocês ja pararam pra pensar que as musicas boas, boas mesmo... são as antigas, e antigamente todo mundo era drogado? SHUAHSUAHS
Eu sou totalmente contra as drogas, mas parem e pensem... todo grande astro e compositor tinha problemas com drogas ou alcool.. e não falo só dos roqueiros, os grandes compositores de músicas clássica também eram assim, agora essas bandinhas novas são todos os queridinhos as ovelhas braquíssimas da família lavadas a omo e vanish poder O2.. e parem pra ouvir suas musicas.. SÃO UM LIXO, UMA MERDA!! (existem excessões claro, mas vamos generalizar)
Olha ta chegando um ponto que são duas coisas que me vem à cabeça.. ou é a droga que compõe, ou a humanidade que regrediu. Ainda tenho esperança nos jovens (falo como se eu fosse uma velha) alguns deles se salvam, e espero que salvem esse planeta G_G e espero também que esses coloridos, quando crescerem, olhem suas fotos e digam, como eu era retardado e sem noção.. qualquer colorido que ler isso vai rir de mim (mas eu que rio deles) porém, mais tarde... vão rir COMIGO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário